Qual o tempo de atuação da Lei da Atração?

abr - 16
2018

Qual o tempo de atuação da Lei da Atração?

 

Uma Pergunta muito comum que me fazem é:

“Qual o tempo médio de atuação da Lei da Atração?”

Apesar de parecer uma pergunta simples, sua resposta não é tão objetiva assim.

A lei da atração é uma simplificação de outra lei muito mais antiga chamada de lei da vibração. Essa lei enuncia que: “Quanto maior a intensidade da vibração emanada por um sentimento, maior vai ser a pertubação na Matriz Divina (Éter)”. Outro enunciado da mesma lei diz que: “02 corpos emitindo a mesma frequência vibracional tendem a ser atraídos um ao outro pela força vibracional magnética”

Baseado nesses dois enunciados chegamos a conclusão que a velocidade de atuação da lei da atração depende principalmente:

1 – Da intensidade do sentimento emanado durante o dia. Por exemplo, se a maior parte do dia você emana a frequência da ingratidão, do medo, da Raiva, será quase impossível você manifestar eventos, atrair situações que levem você a vivenciar sentimentos de alegria, gratidão e amor.

2 – Da Clareza do objetivo no qual você quer realizar. Imagine que você queira colapsar uma Casa, você precisa ter o desenho, a imagem clara na sua mente como se aquela casa já existisse na sua vida. O número de quartos, a cor das paredes, o jardim, a garagem, tudo isso tem que ser algo visualizável na sua mente.

Lembre-se também da  analogia da antena de transmissão e recepção. Somos como uma antena, estamos emitindo e recebendo informações a todo o momento. Sendo que, a sintonia em que nos encontramos nesse momento, define os resultados que obteremos nos próximos momentos, seja daqui alguns minutos, algumas horas, alguns dias ou mesmo alguns anos.

Assista o vídeo a seguir onde complemento essa pergunta:

 

Cleiton Alves

Paz e Bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *